www.specialservice.com.br

  Buscar       

www.specialservice.com.br

 
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
 

 



22/05/2012 - Guarapuava ganha delegacia regional do SINDESP-PR

Fonte: Sindesp - Brasil Local - Guarapuava - Paraná

Clique para ampliar
Clique para ampliar
Clique para ampliar

O Sindicato das Empresas de Segurança Privada do Paraná (SINDESP-PR) inaugura nesta quinta-feira, dia 17, a primeira delegacia regional da entidade para assegurar maior proximidade com as empresas associadas, localizadas no Interior do Estado. “A nossa estratégia é fortalecer o Sindesp nas grandes cidades do Interior e também ser um posto avançado da entidade para divulgar mais as nossas atividades”, ressalta o presidente do Sindicato, Mauricio Smaniotto.

A primeira Delegacia Regional do SINDESP-PR está localizada em Guarapuava representando toda a região Oeste, e terá o empresário Cledemar Antonio Mazzochin como delegado. Uma das principais funções da delegacia regional será o mapeamento das empresas de segurança privada e uma maior interação com as lideranças políticas e empresariais de cada região. “Sabemos do potencial que as duas regiões de abrangência possuem e como isso poderá impactar na nossa atividade e também nas relações comerciais”, afirmou Mazzochin.

Além disso, a delegacia regional vai defender as campanhas realizadas pelo Sindicato como a campanha de combate as empresas clandestinas. “Essa é uma realidade bastante comum no interior do Estado e queremos atuar para legalizar o segmento de segurança privada, unindo esforços com as delegacias regionais da Polícia Federal” , disse Smaniotto.

Para implantar esse novo modelo de gestão administrativa, o presidente do Sindesp-PR se inspirou no Sindicato das Empresas de Segurança Privada, Segurança Eletrônica, Serviços de Escola e Cursos de Formação do Estado de São Paulo. A entidade paulista mantém uma estrutura administrativa moderna e Delegacias Regionais que visam buscar soluções para os problemas específicos das regiões onde foram instaladas.  “Queremos agir nos mesmos moldes para facilitar o dia-a-dia das empresas associadas instaladas em outras regiões”, finaliza.


Matérias de News
21/05/2013 - PR tem mais vigilantes que PMs
Efetivo de segurança privada é quatro vezes maior que o da Polícia Militar. Mercado cresce diante da negligência do poder público na área
21/05/2013 - Segurança clandestina na mira da lei
Projeto prevê criminalização da segurança privada irregular no país. Quem contratar serviço clandestino também será penalizado
21/05/2013 - Pesquisa Nacional aponta 1757 caixas eletrônicos arrombados em 2012. Paraná é o 3° em número de expl
No total geral os ataques a bancos cresceram 56,89% em 2012 e atingiram 2.530 ocorrências em todo país, uma média assustadora de 6,92 por dia.
21/05/2013 - Esclarecimento Periculosidade 30%
Confira a matéria!!!
31/07/2012 - Empresários de serviços questionam lei que regulamenta as cooperativas de trabalhado
Advogados avaliam que a norma não ampara casos de prestação de serviços terceirizados, em que haja vínculos de relação de trabalho, como subordinação e habitualidade
09/07/2012 - Profissionais que investem em idiomas e artes marciais têm mais chances
Rio - Rio+20, Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável, foi uma boa experiência para o setor de segurança privada avaliar como será a demanda em eventos de grande porte.
19/06/2012 - CCJ extingue contribuição de 10% do FGTS
A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado aprovou, na manhã desta quarta-feira, projeto de lei que extingue, a partir de junho de 2013, a contribuição social incidente sobre o Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS)...
31/05/2012 - Bares e casas noturnas terão que instalar câmeras
O projeto vai agora para sanção do prefeito Luciano Ducci, que pode aceitar ou vetar a lei.
28/05/2012 - Segurança terá central de comando especial para Copa 2014
O sistema de segurança paranaense terá uma nova central de comando em Curitiba para a Copa 2014.
22/05/2012 - Estado incorpora 3.120 novos policiais às forças de segurança
O governador Beto Richa autorizou nesta quinta-feira (17/05) a incorporação de um grupo de 3.120 policiais militares, civis e bombeiros que passam a integrar às forças de segurança pública do Paraná. A solenidade foi realizada no Palácio Iguaçu.

Página: 1 de 17


  [ Próxima Página >> ]

 

 

www.specialservice.com.br

 




 

www.specialservice.com.br